Declarações do treinador do Gil Vicente em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista (sábado, 15h30)
Corpo do artigo
Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, avisou o plantel de que o período que o Boavista atravessa, que culminou com a saída do treinador, Petit, poderá servir de motivação para o adversário de sábado.
Na conferência de antevisão do jogo em Barcelos, agendado para as 15h30, a contar para a jornada 15 da I Liga, Campelos afirmou: “Todos os cuidados são poucos. O Boavista é uma equipa boa, individualmente tem bons jogadores. Alguns problemas que tenha pode, de certa forma, galvanizar mais a equipa deles, porque quando o árbitro apitar para o início do jogo, os jogadores ficam abstraídos dos problemas que têm passado. Ficam ainda mais alerta e galvanizados, mas também faço esse transfer para nossa equipa”.
Para Campelos, que voltou a lamentar o facto de não ter “mais quatro ou cinco pontos por motivos que nos foram alheios”, disse que, mais importante do que marcar muitos golos em casa ou revelar dificuldades a defender, “é marcar mais golos do que o adversário". "Queremos entrar fortes e mandar no jogo amanhã [sábado], não sendo importante marcar no primeiro ou no último minuto. O importante é marcar…”, concluiu.