Declarações de Vítor Campelos no final do encontro Estoril-Chaves (0-2), da 25.ª jornada da I Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Este era um jogo em que tínhamos mais uma oportunidade para fazermos três pontos e aproximarmo-nos do objetivo. Nós tentamos olhar sempre para cima e, por isso, estávamos mais preocupados em fazer os 32 pontos e chegar perto dos adversários que estão perto dos lugares cimeiros. Acima de tudo, é nosso apanágio tentar sempre jogar bem."
Os pontos: "É pelo todo [que a equipa aspira chegar aos 35 pontos], a nossa defesa é forte na medida em que o ataque também ajuda e é agressivo na primeira fase de construção do adversário e fizemos isso hoje. Acho que fomos uma equipa pressionante desde a primeira fase de construção do Estoril e recuperámos algumas bolas, que poderíamos ter concretizado e não o fizemos."
Um jovem: "O Guilherme Silva é um jovem que tem potencial, trabalha sempre para merecer uma oportunidade e hoje demos-lhe um prémio de estrear-se na I Liga. Acho que ele estava muito feliz e nós também ficamos muito felizes quando podemos proporcionar felicidade aos outros".
16029090