Vítor Campelos: "Não fiquei contente com passes falhados, mas foi falta de eficácia"
Declarações de Vítor Campelos, treinador do Chaves, após a derrota com o Portimonense na 7.ª jornada da Liga
Corpo do artigo
Análise: "Entrámos muito bem, construímos mais que uma oportunidade para nos colocar em vantagem. Estávamos por cima claramente. Com o penálti ficamos a perder e algo intranquilos. Começámos a errar muitos passes, receções, aspeto no qual até somos fortes, gostamos de ter posse. Houve esse ascendente do Portimonense e retificámos ao intervalo. Na segunda estivemos melhor, podíamos ter marcado. Creio que se resume a falta de eficácia, podíamos ter marcado primeiro e depois do 1-0 podíamos ter feito o empate."
Mensagem ao intervalo: "Tínhamos de estar mais concentrados, houve uma troca do Guima que resultou bem. Tínhamos de ser mais focados e concentrados nos passes e a ligar o jogo, melhorámos mas já íamos atrás do prejuízo."
Paragem: "É continuar a trabalhar, melhorar o menos positivo, crescer enquanto equipa, melhorar condição física dos que chegaram. Não fiquei contente com as falhas nos passes, em alta competição temos de materializar em golo as oportunidades. Mas pronto, temos muito trabalho pela frente, isto é uma maratona."
15171993
15172754