Vítor Campelos assumiu o comando da equipa principal e na estreia perdeu em casa do Marítimo.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães perdeu por 3-2 em casa do Marítimo, no jogo de estreia de Vítor Campelos, treinador que deixou a equipa B para assumir, de forma interina, o cargo que era de Pedro Martins.
"Com toda a certeza que a estreia que eu desejava era com uma vitória. Tristes pela primeira parte e pela forma como sofremos os três golos. Ainda assim, com algo de positivo, que foi a segunda parte, em que dominámos por completo. Foi uma semana algo atribulada. Tivemos três treinos para preparar este jogo. Creio que demos uma ideia da nossa organização ofensiva na segunda parte. Há muita coisa que temos de melhorar, com certeza", afirmou na conferência de imprensa.
"Temos de ser muito mais agressivos. Quando se defende à zona, temos de atacar a bola. Não se pode estar à espera que a bola acerte na cabeça. Na primeira parte, fomos muito pouco agressivos nas bolas paradas, como também nas disputas de bola", continuou, vincando ter capacidade para continuar a ocupar o cargo.
"Eu tenho capacidade. Eu sou treinador do Vitória. Não sou treinador da equipa A ou da equipa B. Sou funcionário do clube. Estou no Vitória para ajudar e servir o Vitória. Não estou no Vitória para me servir do Vitória", terminou.