Vítor Campelos: "Eu sou o responsável por tudo e o Andrew é um excelente guarda-redes"
Declarações de Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, após a derrota por 1-0 na receção ao Vizela, esta terça-feira, para a 21.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Entrámos muito ansiosos e nervosos, e é difícil de explicar porquê, pois sabíamos a importância de ter chegado aos 25 pontos. Falhámos muitos passes e receções, coisas em que até somos fortes. No primeiro tempo, foi um jogo equilibrado, com um golo evitável do Vizela, uma equipa que está melhor e tem jogadores de qualidade. Na segunda parte, tivemos coisas para retificar, para podermos ganhar mais duelos e ter mais presença na área, e conseguimos criar mais oportunidades, sobretudo depois da expulsão do jogador do Vizela. Estamos tristes, mas temos de aprender com os erros e ter capacidade de estar mais unidos. Fico mais contente pelo que fizemos na segunda parte, do que pela prestação na primeira parte, em que não conseguimos ter tanta bola."
Erro do guarda-redes Andrew no golo: "Na nossa equipa os erros são coletivos e não individuais. Eu sou o responsável por tudo, e o Andrew é um excelente guarda-redes."
Classificação: "Ficámos com os mesmos 22 pontos, mas, vencendo, iríamos para o nono lugar. Os nossos objetivos estão intactos, mas creio que podemos ir mais além se todos acreditarem e olharem um pouco mais para a parte de cima da tabela. Temos de dar 'corda aos sapatos'."