
Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente
Miguel Pereira/Global Imagens
Declarações de Vítor Campelos após o FC Porto-Gil Vicente (2-1) da sexta jornada da Liga Bwin
Sobre o jogo:"Em termos pontuais, infelizmente não levamos nada. Apenas uma boa imagem. É um resultado injusto pelo futebol que apresentámos e pelas oportunidades que criámos. Sabíamos que íamos encontrar adversário muito forte. Estivemos muito concentrados e depois do 1-1 tivemos algumas oportunidades, mas sofremos o 2-1 numa bola parada".
As oportunidades: "Durante 90 minutos fomos muito concentrados, organizados, sem dar grandes oportunidades Na segunda parte, com o 1-1, tivemos duas ou três oportunidades em que nos podíamos ter passado para a frente o marcador. Diogo Costa, está lá para isso, defendeu bem, mas também podíamos ter finalizado melhor"
Concentração: "Os jogadores estão de parabéns, com exceção do lance do segundo golo. Diante de uma equipa como o FC Porto, temos de estar sempre concentrados até final. Foi no detalhe, com um adversário assim é isso que decide. Foi nesse detalhe que sofremos. Estou satisfeito pela produção, pela organização, postura, entrega e pelo que fizemos. Triste pelo segundo golo, devíamos ter estado mais concentrados e agressivo".
17072248
17071933
