Técnico flaviense, dono do quarto prémio individual atribuído a elementos do Chaves, repetiu a distinção ao levar a melhor sobre Filipe Martins (Casa Pia) e Luís Freire (Rio Ave)
Corpo do artigo
Pelo segundo mês seguido, Vítor Campelos, que lidera o Chaves na Liga SABSEG, foi eleito, pelos seus pares, o melhor treinador da competição em janeiro último. O anúncio da eleição foi feito, esta quinta-feira, pela Liga Portugal.
O técnico, que juntou este prémio "Vítor Oliveira" ao recebido em dezembro de 2021, reuniu a preferência de 32,72% dos votos, enquanto os concorrentes Filipe Martins (Casa Pia) e Luís Freire (Rio Ave) tiveram 20,99% e 10,49% respetivamente.
Em janeiro passado, Vítor Campelos deu sequência, com um empate a um golo com o Leixões e um triunfo, por 3-1, sobre o Feirense, ao trepar constante dos flavienses na classificação da Liga SABSEG, colocando-os na disputa pela subida de divisão.
De resto, o último mês representou quase o pleno de prémios individuais para o Chaves. Além do treinador, Alexsandro foi eleito o melhor defesa, João Teixeira o melhor médio e Wellington Carvalho o melhor avançado.