Palavras do técnico do Gil Vicente após a vitória em Serpa
Corpo do artigo
Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, mostrou-se satisfeito pelo resultado em Serpa (1-0), na quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas deixou recados para o balneário no final do jogo.
“Entrámos bem no jogo. Sabíamos das dificuldades da partida, com muitos duelos, e sabíamos que teríamos de ser agressivos. Baixámos os níveis, deixámos que o adversário acreditasse e relaxámos. O Serpa começou a ganhar mais duelos e nas bolas paradas esteve mais próximo da nossa baliza. Sendo um jogo de Taça, frente a uma equipa da I Liga, é normal. Deveríamos ter tido mais bola, mais posse, foi isso que preparámos. Conseguimos passar, era esse o objetivo, mesmo sem nota artística. Deveríamos ter mantido a mesma atitude na segunda parte", afirmou.
Questionado sobre quem gostaria de apanhar na próxima eliminatória da Taça, e sobre se gostaria de chegar ao Jamor, Campelos foi claro, mas sem preferência:
“Gostava de jogar em casa. Sendo o ano de centenário no próximo ano, seria fantástico chegar à final da Taça de Portugal. Com uma pontinha de sorte, podemos chegar longe na Taça de Portugal e atingir esse objectivo do clube”.