Vítor Bruno: "Tiago Djaló? Não lançámos o jogo contra o Sintrense a pensar no Hoffenheim"
Declarações de Vítor Bruno na antevisão do FC Porto-Hoffenheim, partida da Liga Europa marcada para esta quinta-feira, às 20h00
Corpo do artigo
Sobre o Hoffenheim: “É o que procuramos em cada jogo: ir ao máximo em busca do equilíbrio entre os momentos defensivo e ofensivo. Sermos consistentes e robustos no ataque. O Hoffenheim é uma equipa muito vertical, por isso teremos de estar atentos e tentar tirar a bola a um adversário que não se sente confortável quando tem de correr atrás da bola. Precisamos de manter aquilo que temos vindo a construir e evitar o erro comum de olhar apenas para o plano estratégico e descurar a nossa própria identidade. Analisámos o Hoffenheim, mas não podemos desvirtuar o que é nosso. Temos de ser agressivos e manter um grande equilíbrio, que será a chave para o jogo de amanhã.”
Djaló titular? "Na defesa e no meio-campo tivemos duplas novas [no jogo da Taça de Portugal]... São jogos de realidades diferentes. Nada é comparável, cada jogo tem uma história diferente. O adversário de amanhã é muito diferente do Sintrense, e os paralelismos são poucos ou nenhuns. Não lançámos o jogo contra o Sintrense a pensar no Hoffenheim. Procuramos levar para o jogo o que é melhor e o que melhor se adapta ao adversário. Não olhando só para ele, mas também considerando as nossas próprias características.”