Vítor Bruno sobre Francisco Conceição: "Vejo muita preocupação em esmiuçar o que se passa no FC Porto"
Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, na véspera do jogo com o Rio Ave, partida da terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Mercado. O que é certo para si? "É o que têm visto. É sempre difícil esta fase. Em relação a esta questão e à questão mental, perceber como reagem perante certas notícias, a verdade é que vivemos numa sociedade com muita instabilidade…"
Sobre Deniz Gul: "Percebo a pergunta, mas não me leve a mal. Enquanto não for confirmado, vou abster-me de falar de possíveis candidatos. Sobre os que têm vindo para o clube, respondo sem qualquer reserva. Quem não tem contrato firmado, deixo para mais tarde."
Sobre Francisco Conceição: "O Francisco tem um histórico recente de lesão, teve, se não me engano, 17 dias a trabalhar com o departamento médico. Apenas cinco dias integrado no trabalho com o grupo. Senti que ainda não estavam reunidas as condições ideais para o Francisco. Sobre a Juventus, vocês sabem que o mercado é muito ativo nesta fase. Há sondagens, pode ser um caminho para ele, pode não ser... Em relação a essa notícia [indisciplina no jogo com o Petro], vejo muita preocupação em esmiuçar o que se passa no FC Porto, quando não vejo o mesmo nas outras equipas. Isso me angustia. Perdemos um ou dois minutos a perceber o que se passa na casa dos outros para depois passar a vida a ver o que se passa na nossa. Isso me deixa triste."