Vítor Bruno, os assobios e a aposta em Otávio: "As coisas nem sempre vão correr bem"
Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, após o triunfo por 2-0 na receção ao Casa Pia, em jogo que encerrou a 12.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Se assobios mexem com a equipa: "Muitas vezes, perante equipas que se montam atrás com um bloco de cinco, é natural que a equipa precise procura espaços e às vezes é preciso mexer o adversário. No passado, até podem ter mexido, mas agora, o que temos lançado para eles é que independentemente do ruído não se desviem de nada do que estamos a construir. E na segunda parte fizeram o mesmo tipo de jogo. Não vamos ser perfeitos, mas enquanto a crença estiver lá, fico muito feliz. A partir de amanhã [terça-feira] o pensamento está canalizado para o Famalicão."
Aposta em Otávio: "O trabalho foi o que fizemos com todos os jogadores. É um jogador que tem um potencial para ser um jogador de alto nível da Europa, mas é importante que ele perceba que as coisas nem sempre vão correr bem e é no momento do erro que ele tem de tentar estabilizar. E tem feito isso."