Declarações à Sport TV de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1 na receção ao Farense, este domingo, a contar para a quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Mexidas na equipa: "Receio não. Estas duas semanas trabalhámos numa linha defensiva nova. Estavam cá os quatro. Deu para trabalhar e assimilar os conceitos. Deram boa resposta, são jogadores com boa qualidade. Dão-me perfeitas condições para definir a linha defensiva."
Críticas de José Mota ao arbitro: "É uma opinião. Não tenho que comentar. Está a defender a sua equipa. Se põe em dúvida um penálti que é claro... Não vejo onde está a questão."
Declarações ao Porto Canal
As alterações que fez durante o jogo: "A ideia era ir à procura do segundo golo. Quem veio do banco acrescentou muito, todos eles. O Franco a pegar o jogo de frente tem muito critério nas tomadas de decisão. Procurámos meter gente por fora para alimentar os jogos de corredor. Depois baixámos o Galeno, adiantámos o Pepê também. Fizemos o dois um, queríamos ter feito o terceiro. É inglório falar de um resultado final tão escasso."