Deixou as instalações por volta das 12h20
Corpo do artigo
Vítor Bruno esteve, assim como os adjuntos, na manhã desta segunda-feira no Olival, horas depois de o clube ter anunciado a saída do técnico, na sequência da derrota (3-1) em casa do Gil Vicente, para a ronda 18 do campeonato. Segundo a RTP, o treinador deixou as instalações por volta das 12h20.
Nesta mesma segunda-feira, o FC Porto confirmou José Tavares como treinador interino, informação que O JOGO online avançou em termpo oportuno.
O diretor de formação do clube "contará com Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, e Silvestre Varela, treinador adjunto no mesmo escalão, como assistentes neste período. Pedro Silva, o atual diretor de performance, desempenhará o cargo de preparador físico. Diogo Almeida, que já ocupava estas funções no plantel principal, orientará os guarda-redes."
José Tavares e restante equipa técnica irão orientar o treino marcado para as 18h00 desta segunda-feira, o primeiro sem Vítor Bruno e que marca o arranque da preparação para a receção ao Olympiacos, jogo da Liga Europa.