Vítor Bruno envia mensagem a Pinto da Costa: "Parabéns e que tenha muita saúde"
Declarações de Vítor Bruno após o FC Porto-Boavista (4-0), dérbi relativo à 16.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise e que resultado espera em Alvalade: “Em relação ao jogo, na verdade os primeiros 20/25 minutos foram meio embrulhados, mas a partir do primeiro golo ficou tudo mais simplificado. Começámos a descobrir espaços e fizemos golos de diferentes formas. Voltámos a não sofrer golos e isso é sinal de consistência e crescimento. Podíamos ter feito mais golos, mas é uma vitória perfeitamente clara. Quanto ao jogo de amanhã, o que nos interessava era somar os três pontos e fazer 40, porque sabíamos que isso era a única condição que nos permitiria subir na classificação. Vamos ver amanhã, sem preferência por qualquer resultado”.
Fábio Vieira fica a época toda no FC Porto? "Claro que sim. Vou repetir o que disse na ‘flash’: para nós, o talento tem de estar assente em bases que não podem abandonar a condição de um atleta e, quando isso falta, tenho de tomar decisões. O Fábio tem muito talento e para a próxima semana estará a disposição. Tenho um plantel extenso e que oferece garantias e, mesmo que não tivesse, há pressupostos de que não posso abdicar. Ele sabe disso e estamos aqui para ele”.
Rodrigo Mora já não sai do onze? E aniversário de Pinto da Costa: “Começando pela segunda pergunta, ia terminar dessa forma a conferência, mas faço já a mensagem: parabéns ao presidente, que tenha muita saúde. Representa muito para o clube e é alguém muito especial para mim. Trabalhei sete anos com ele e tenho uma grande estima por ele. Que tenha tido um dia feliz e que tenha ficado feliz pela vitória do FC Porto. Que conte muitos mais. O Mora joga quando tiver de jogar e não joga quando não tiver de jogar”.