Vítor Bruno deixa mensagem a jovem do FC Porto B, internado com traumatismo cranioencefálico
António Ribeiro sofreu um traumatismo cranioencefálico aos 30 minutos do jogo particular que a equipa B portista realizou este sábado frente ao Nacional, na Madeira
Corpo do artigo
Após ter conquistado este sábado a Supertaça Cândido de Oliveira na sua estreia oficial como treinador-principal do FC Porto, frente ao Sporting (4-3 após prolongamento), Vítor Bruno aproveitou o fim da sua conferência de imprensa para deixar uma mensagem de apoio ao jovem António Ribeiro, que alinha na equipa secundária dos dragões.
“Permitam-me uma última nota para um jogador da equipa B do FC Porto, o António, que sofreu um problema grave no torneio da Madeira. Está em alguma dificuldade, aparentemente estabilizado. Da parte do FC Porto, todos os que interpretam o estar no Olival têm tudo para lhe transmitir a força que precisar. No FC Porto não há equipa A ou B, há uma unidade”, afirmou.
O jovem central, de 20 anos, foi internado este sábado após sofrer um traumatismo cranioencefálico aos 30 minutos de um jogo particular que o FC Porto B realizou contra o Nacional, na Madeira, no qual os dragões foram derrotados por 1-2.