Declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo em casa do Nacional, agendado para as 18h00 de sexta-feira
Corpo do artigo
O Nacional: "Em primeiro lugar, desejar um ótimo ano a todos, repleto de saúde e felicidade. Que seja um ano em grande. Em relação ao jogo, é um adversário que cria sempre muitas dificuldades em casa. Nos últimos quatro jogos apenas perdeu com o Benfica, só sofreu golos com o Benfica. São sinais de alerta para nós. Sabemos que é um estádio com condições peculiares que podem 'empurrar' o jogo para outra data. Mas é chegar lá e ganhar".
Sérgio Conceição novo treinador do Milan: "Percebo a pergunta. Temos um avião para apanhar logo, mas é com destino à Madeira e não a Itália. É isso que ocupa o nosso pensamento."
Consistência exibicional: "Consistência é bom sinal. A equipa está a crescer, a ganhar maturidade, mas não nos podemos desviar do perfil do plantel, olhando às características deles, do número de anos que têm de FC Porto. Olhar também para o onze com que terminámos a jornada anterior, é um exercício que deve ocupar a vossa análise. Perceber que há espaço para crescer. E esse crescimento está a ser sustentado. A solidez tem de ser o nosso caminho."