Vítor Baía destaca Barcelona e recorda Brugge: "Mesmo com limitações financeiras..."
Declarações de Vítor Baía ao Porto Canal sobre o sorteio da fase de grupos da Liga dos
Corpo do artigo
Análise ao sorteio da Liga dos Campeões: "Grupo difícil, nesta competição nunca há jogos fáceis. Sabemos isso por experiência própria. Quando se pensa que algo é fácil, acontecem surpresas... Essa é a nossa análise obrigatória. É um grupo de grande qualidade, onde todos podem passar."
Sobre o Barcelona: "Uma equipa de grande qualidade. Mesmo com limitações financeiras e os problemas que tem tido, é sempre uma equipa com cantera de topo. Vamos discutir os jogos. Não temos receio de ninguém. Respeitamos, mas não receamos nenhum adversário."
Voltar a Barcelona. "Será um momento bastante emotivo, mas, tirando isso, vamos jogar para vencer dois jogos de grande qualidade. E os outros igual. O Shakhtar não joga no seu campo, mas tem jogadores brasileiros de qualidade. E o Antuérpia, campeão belga que só foi surpresa para quem não os viu jogar. Têm um misto de experiência com juventude de qualidade. Lembramo-nos do que aconteceu com o Brugge na época passada, felizmente conseguimos inverter lá. Não queremos ser novamente surpreendidos por nenhuma das equipas. Nunca facilitamos neste tipo de jogos, mas vamos à luta, a querer vencer e a querer estar na fase a eliminar."
Falou com outros representantes? "Não consegui falar com outros representantes, temos tempo para conversar."
Barcelona no Estádio Olímpico de Montjuic: "Por coincidência, a minha estreia pelo Barcelona foi no Olímpico. [risos] Espero que possamos sair vitoriosos daquele estádio."
16947348
16941930