Vítor Baía comenta Zubizarreta: "O que sei é que temos de defender algo muito nosso"
Mais uma ação de campanha de Pinto da Costa com vista às eleições do FC Porto, marcadas para 27 de abril. O atual presidente surgiu acompanhado dos vice-presidentes Vítor Baía e Vítor Hugo, além de António Oliveira. O antigo guarda-redes respondeu a pergunta, igualmente
Corpo do artigo
Vítor Baía sobre possibilidade Zubizarreta na candidatura de Villas-Boas: "Não vou entrar em considerações sobre possibilidades. O que sei é que temos de defender algo muito nosso, algo que sentimos e é difícil de explicar mas está dentro de todos nós: a cultura dos que amam o FC Porto. A defesa dos seus adeptos, do Norte. A defesa de tudo o que é gente de trabalho, que coloca o FC Porto à frente das suas vidas. É isso que tentamos transportar para o dia-a-dia."
A globalização: "Vivemos um momento de globalização, diferente do que vivi como jogador. Mas nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que tenham todos estes requisitos e sigam verdadeiramente o FC Porto. Que conheçam bem o FC Porto e ponham em prática a mística e faça defesa intransigente das suas gentes, adeptos e dos que amam o FC Porto".