Avançado faz parte dos planos do Bolonha, mas a SAD bracarense recusa transferi-lo.
Corpo do artigo
O Bolonha está interessado em Vitinha, mas O JOGO sabe que o Braga não está disposto a vender o avançado, colocando-o na lista de inegociáveis.
A Imprensa italiana chegou a noticiar a possibilidade de o Bolonha receber Vitinha a título de empréstimo e com opção de compra, mas a SAD bracarense recusa esse cenário. Quem quiser o jogador terá de pagar os 30 milhões da cláusula de rescisão. Foi essa a fasquia colocada no passado dia 18, altura em que o atacante, de 22 anos, renovou até 2027. Curiosamente, em janeiro de 2021, já tinha prolongado a ligação aos arsenalistas, tendo então ficado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Antes da mais recente renovação, o avançado já tinha recebido uma proposta do Al Sadd, do Catar, mas o Braga recusou. Na altura, e tal como O JOGO noticiou, a oferta começou por ser de 10 milhões de euros, depois subiu até aos 12 milhões, mas a transferência foi recusada. O Braga confia no potencial do avançado e o próprio também já revelou que está grato ao clube. Além disso, sente-se identificado com as ideias de Artur Jorge, com quem trabalhou na formação.
15119758
15119566