Declarações de Castro, jogador do Braga, antes da gala Legião de Ouro.
Corpo do artigo
Castro, médio do Braga, em declarações antes da gala Legião de Ouro, esta segunda-feira, sobre a melhor primeira volta da história do clube, considerou que o emblema minhoto "entra em todos os jogos para ganhar".
"Fomos uma equipa de ataque, positiva e estamos a fazer uma excelente época. Esperamos continuar assim na segunda volta. Título? Não, agora é tentar ganhar o próximo jogo. Faltam tantos jogos. Estamos bem, em segundo lugar, e agora é tentar ganhar o maior número de jogos", disse.
Sobre os mais recentes reforços, o lateral direito Joe Mendes, o extremo Bruma e o médio Pizzi, Castro disse que "podem acrescentar muito, principalmente o Bruma e o Pizzi, pois para esses dois será mais fácil a adaptação porque conhecem o campeonato português", destacando a sua experiência "que também é importante em determinados jogos".
O experiente médio, que está em final de contrato e assumiu a vontade de continuar no clube bracarense, desejou que Vitinha, muito cobiçado, não saia do Braga ("Não sei de nada. Também vi nas notícias, mas espero que não saia", aifrmou), e pediu "humildade para reconhecer que do outro lado há equipas com qualidade: já nos conhecem, vão jogar mais fechadas e estão a reforçar-se bem", disse.
15749615
15751921