Presidente recém-empossado visitou o museu do clube com a equipa diretiva.
Corpo do artigo
André Villas-Boas visitou, esta sexta-feira, o Museu do FC Porto e, além de falar das honras do passado, deixou uma mensagem virada para o futuro.
"O Museu é uma das bandeiras do FC Porto. Não só traduz a sua história, todas as vitórias alcançadas, como é também um espaço de homenagem aqueles que deram tudo pelo clube. Estando aqui representada toda a nossa história e toda a nossa glória, deve ser sempre um fator de motivação para que possamos continuar a triunfar e alimentar este museu", começou por referir, prosseguindo. "Um pedaço de mim está aqui e um pedaço da história do FC Porto. Acho que, sobretudo, tudo o que temos aqui representa e honra o que deixamos pelo FC Porto. Mas deve ser sempre um fator motivacional para o futuro e é essa a gasolina com que temos que viver", acrescentou o presidente do FC Porto, que tomou posse na última terça-feira.
Villas-Boas reiterou, ainda, uma ideia que foi transmitindo ao longo da campanha e já depois de ter sido eleito presidente dos dragões.
"Está aqui apresentado o legado do FC Porto. E esse legado é um peso de responsabilidade para vitórias futuras. O museu é um grande marco do nosso clube, mas é também uma marca da cidade, que tão bem tem projetado o nosso nome além fronteiras. O que reflete o nosso bom trabalho, não só no campo, mas também fora dele", rematou AVB.