Antigo técnico portista aderiu ao processo de contagem de associados levado a cabo pelo emblema desde julho passado. Filhos também seguem as "pisadas" do pai
Corpo do artigo
Afiliado ao FC Porto desde outubro de 1987 (tinha, então, apenas dez anos de idade), o treinador André Villas-Boas tornou-se agora o sócio número 7616 do clube portista, em função do processo de renumeração de associados iniciado em julho passado.
"A história continua", escreveu o antigo técnico portista, esta segunda-feira, na rede social Facebook, legenda esta que acompanha uma fotografia preenchida por nove cartões de sócio emitidos desde que se associou ao emblema do Dragão.
Em jeito de criação de um legado e à imagem do próprio passado, André Villas-Boas procedeu, entretanto, à afiliação dos três filhos ainda de tenra idade, Carolina, Frederico e Benedita, ilustrando a proliferação do ADN portista.
A adesão a este processo de renumeração dos associados levado a cabo pelo FC Porto, há mais de um mês, anunciado pelo clube no sítio oficial na Internet, é obrigatória para quem pretenda adquirir bilhetes para os jogos da equipa portista nesta época.