Villas-Boas sobre Sérgio Conceição: "Não tenho substituto, são temas a tratar em devida altura".
Respostas de André Villas-Boas às questões de jornalistas após o discurso de vitória. Foi eleito o 32º presidente do FC Porto, colocando um ponto final em 42 anos de liderança de Pinto da Costa
Corpo do artigo
Sobre o futuro de Sérgio Conceição: "Hoje é uma noite onde foi eleito um novo presidente após 42 anos. Estou muito honrado por ser presidente. [...] Não tenho substituto, são temas a tratar em devida altura. Não me queria alongar muito sobre esse tema. O jogo de amanhã é importante, tem de haver máxima concentração. Que a equipa se possa focar no objetivo final, a Taça de Portugal."
Mensagens da outra lista: "Não sei, o meu telefone está inundado de mensagens, são muitas para varrer ainda. Tenho de ver. Sim, houve reação da Câmara Municipal do Porto."
Sobre Pinto da Costa: "Agradecer o seu legado, que será sempre sentido de responsabilidade, elevação e procura incessante pela vitória. Foi isso que nos ensinou. O que nos deixa é um legado de vitórias sem igual. Quero estar à altura de corresponder ao que nos deixa."
Notícias da vitória: "À medida que me foram passando informação, através da Comunicação Social e das pessoas mais próximas do Dr. Lourenço Pinto. E à medida que o próprio foi fechando a contagem."