André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou esta sexta-feira, à margem da apresentação oficial de Vítor Bruno como treinador do clube azul e branco
Corpo do artigo
André Villas-Boas: "Encerrámos, recentemente, um ciclo mágico que tanto nos orgulhou. E na memória ficaram um conjunto de vitórias onde o portismo esteve sempre presente de forma visceral. Ao Sérgio Conceição, homem de forte caráter, defendeu as cores do nosso símbolo. Queremos agradecer-lhe. Esta é a tua casa, nela serás sempre bem recebido. Tens a minha palavra. Começamos uma nova era no Dragão, marcada pelo início de uma nova gestão, na figura do Zubizarreta e do Jorge Costa. Vítor, tomas responsabilidade numa casa que conheces bem. Os associados vão exigir de ti. Deste muito e vais continuar a dar. Vamos dar-te todo o apoio, talento e organização. Os ingredientes para vencer tudo o que ambicionamos e desejamos. Encontramos em ti as qualidades necessárias para venceres este desafio. Com a tua liderança, o teu conhecimento do clube e da realidade, os dossiês, da formação e do sénior, a trabalharem com fome de gahar, com o respeito que o grupo tem por ti. Caro Vítor Bruno, desejo-te as maiores felicidades. Lutaremos incansavelmente ao teu lado para o sucesso do FC Porto."
Vítor Bruno: "Um agradecimento sincero ao presidente. Agradeço a coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, a par da sua administração, é a mesma que eu vou devolver. Eu, a minha equipa técnica, os jogadores, na defesa intransigente do FC Porto. Posso garantir isso. A partir daqui, mãos à obra, trabalhar, e procurar o sucesso do FC Porto."