Recém-eleito presidente do FC Porto foi convidado para assistir ao clássico na tribuna, mas explica que quer agradecer adesão às eleições com a presença junto dos sócios
Corpo do artigo
André Villas Boas revelou este domingo, no dia seguinte ao triunfo nas eleições do FC Porto, que recebeu um convite, por telefone, de Pinto da Costa para assistir ao clássico contra o Sporting (20h30) na tribuna. Convite esse que recusou.
"Deu-me os parabéns, convidou-me para estar presente hoje na tribuna presidencial, mas nesta fase creio que faz mais sentido estar próximo dos associados, pelo menos uma última vez. Agradeci o convite, por me ter parabenizado, uma mensagem de força de que estamos unidos", disse aos jornalistas junto a casa.
"Nesta fase gostava de estar perto dos sócios. Aderiram em massa a estas eleições, as mais votadas de sempre. Foram ultrapassados todos os recordes e gostava de lhes agradecer desta forma", explicou.
“Acho que é um ato de elevação institucional e também de carinho por parte do senhor presidente, que lhe agradeci de igual forma por todo o respeito que tenho por ele", disse ainda.