Villas-Boas responde a Pinto da Costa: "Parceria com outro clube no futebol feminino? Isso não é da grandeza do FC Porto"
A Casa do FC Porto no Luxemburgo lotou para receber esta quarta-feira André Villas-Boas, candidato às eleições do FC Porto, agendadas para 27 de abril. À imagem do que sucedeu em outros encontros e adeptos do FC Porto, Villas-Boas respondeu a perguntas dos presentes
Corpo do artigo
Apelo ao voto: "Peço que exerçam direito de voto, votem em quem acreditam, em liberdade. Mas não deixem de exercer esse direito. Tenham em conta a quota de março, não deixem para abril para renovar. São esperadas 25 a 30 mil pessoas para votar. Serão as mais votadas de sempre e quem não utiliza a “app” para renovar se veja com dificuldades para o fazer na loja dos associado, vai empancar e isso criará problema para renovar."
Ser emigrante: "Sei o que é ser emigrante e o que é entrar em Portugal em cada regresso. Se puderem ir votar agradeço de coração."
Sem medo: "As pessoas perderam o medo, ganharam coragem, começam a exprimir-se. Todas as decisões que esta direção tomar vão ser altamente cobradas por vocês. Na direção desportiva é onde tenho de ser intransigente. O FC Porto é dos associados, chega de mentir aos associados."
O futebol feminino: "Temos de criar uma equipa de futebol feminino, não em parceria com outro clube, isso não é da grandeza do FC Porto. 2025 será o último ano em que a FPF vai permitir a entrada direta na III Liga."