Villas-Boas reage à notícia e desmentido do incumprimento do fair-play financeiro
Afirmações de André Villas-Boas à margem da apresentação de Rui Pedroto
Corpo do artigo
Notícia e desmentido: "Aconteceu tudo muito rápido entre notícia e desmentido. Já tínhamos feito esta pergunta à direção, relacionada com a viagem do administrador financeiro à UEFA e se estava relacionada com algum incumprimento. Essas perguntas ficaram sem resposta. Uma delas era sobre a viagem à sede da UEFA. Essas perguntas foram feitas, nenhuma delas teve resposta, e uma delas era sobre a viagem do diretor financeiro."
Preocupação e serenidade: "A interpretação que faço do comunicado: primeiro, preocupação com a notícia; segundo, serenidade e calma tendo em conta o desmentido, mas preocupação porque acabam por não desmentir a multa por eventual incumprimento do fair play. "
Resposta do presidente: "Cabe ao presidente e à direção responder se há ou não algum incumprimento específico. Todos já percebemos, até o regulador e auditor das contas, que a situação é de falência técnica. Todas estas antecipações de receitas que continuam são sinais de falência operacional e de não ter dinheiro na tesouraria. Esperemos que não tenha sido isso que levou ao incumprimento do fair-play."