Villas-Boas quer ter novo treinador do FC Porto na receção ao Santa Clara
SAD tem vários nomes identificados e contactos seguem a todo o vapor. José Tavares no banco contra o Olympiacos. Escolha do sucessor de Vítor Bruno tem carimbo de prioridade absoluta e opção pode recair sobre um técnico estrangeiro. Mensagem passada ontem, no Olival, foi de foco total no jogo da Liga Europa.
Corpo do artigo
O planeamento de uma nova era no comando técnico do FC Porto está na forja e a todo o vapor. Confirmada a saída de Vítor Bruno durante a madrugada de ontem, a estrutura do futebol dos azuis e brancos nomeou José Tavares, diretor da formação portista, para liderar uma equipa técnica interina que, além de ter entrado rapidamente em ação - já lá vamos -, vai orientar os dragões no jogo de quinta-feira, frente ao Olympiacos, no Estádio do Dragão.
Em simultâneo, decorre a busca por uma solução definitiva para o leme, processo que assume prioridade total na SAD liderada por André Villas-Boas. Nesse sentido, apurou O JOGO, o objetivo é claro: ter o novo treinador no banco no domingo, dia da receção ao Santa Clara.