O presidente dos dragões garantiu que as portas do clube "estarão sempre abertas" para o lendário futebolista.
Corpo do artigo
André Villas-Boas concedeu uma entrevista exclusiva ao Now, o novo canal da Medialivre, e, num dos principais temas da conversa, o presidente do FC Porto falou sobre o futuro de Pepe, capitão dos dragões.
"Foi uma conversa privada com o jogador. Naturalmente, não a queria tornar pública. O que eu transmiti ao Pepe, de certa forma, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista apenas emocional ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira, explicou André Villas-Boas.
"Há um caminhar diferente e há também uma preocupação, de certa forma, do novo FC Porto em reduzir massa salarial e custos. Isto foi claramente explicado ao Pepe e ele entendeu assim. Irá tomar a decisão que entender relativamente à sua carreira e as portas do FC Porto estarão sempre abertas para ele", garantiu o líder máximo dos azuis e brancos.