
André Villas-Boas
LUSA
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, à margem de uma exposição do troféu original do Mundial no Estádio do Dragão
Leia também Operação Pretoriano: pena de Fernando Madureira foi reduzida
Jogo com o Sporting poderá ser decisivo? "É uma fase muito prematura do campeonato, é só a quarta jornada da segunda volta. O FC Porto continua com as suas aspirações, que é conquistar o título, evidentemente que o Sporting também. Será um jogo competitivo, bem disputado pelas equipas mais em forma neste momento. Temos consciência de que é um adversário difícil, é bicampeão nacional. Encontra-se num momento mais forte que o FC Porto, que vem de uma derrota com o Casa Pia. Iremos jogar com as nossas armas, com a nossa força e motivação, num jogo com casa cheia e em que queremos surpreender o adversário e construir a diferença de sete pontos que já tivemos. Esse é o nosso objetivo, lutar pela vitória e voltar a ganhar uma margem pontual que não é decisiva, mas que é boa de voltar a ter".
Mercado prova também ambição europeia? "Seguramente. Começam as fases a eliminar, os desafios são maiores, há fortes adversários na Liga Europa, vamos manter o nosso tom de humildade e respeito aos adversários, conquistando o nosso caminho, mas sabendo de antemão que as fases a eliminar têm adversários mais fortes. Aguardemos as decisões do play-off".

