Villas-Boas: "O projeto não é só um exercício de arquitetura ou construção civil, fruto de parceria com contornos pouco sólidos"
André Villas-Boas apresentou esta terça-feira, em Lisboa, o projeto do Centro de Alto Rendimento, idealizado para una zona próxima ao atual Centro de Treinos, no Olival (Vila Nova de Gaia)
Corpo do artigo
Sobre o Centro de Alto Rendimento: “O projeto não é apenas e só um exercício de arquitetura ou construção civil, fruto de parceria com contornos pouco sólidos. Se esta candidatura for eleita, olhará para os dois projetos, na Maia e em Gaia, de forma criteriosa, defendendo os superiores interesses do FC Porto. A presidência não é uma luta pela melhor Academia. É uma luta pelo bem maior do FC Porto. Um FC Porto livre das amarras que o acorrentam determinados interesses. Quero deixar claro: podem contra comigo, com todos os membros desta candidatura, uns já apresentados. Serei implacável com toda a qualquer pessoa que se tenha servido ou lesado o FC Porto em benefício próprio.”
Apelo ao voto: “Conto convosco e peço-vos que exerçam o direito de voto. Para os que saiam de Lisboa, peço um esforço maior. Votem em consciência. Tenham atenção à quota de março e à substituição do cartão caso o vosso número de sócio já tenha sido renumerado.”