Villas-Boas: "O primeiro passo de uma fase transparente, sustentada e vencedora"
AG da SAD do FC Porto aprovou por unanimidade as contas de 2024/25
Corpo do artigo
Leia também Fábio Veríssimo no FC Porto-Braga: eis as nomeações para a 10.ª jornada
A Assembleia Geral de acionistas do FC Porto, realizada nesta terça-feira, aprovou por unanimidade as contas referentes ao exercício de 2024/25. A sociedade obteve um resultado líquido consolidado de 39,2 milhões de euros, o melhor de sempre.
"Estes resultados não são apenas números; representam o restabelecimento da confiança, a validação da competência e a prova de que o FC Porto voltou a ter o controlo sobre o seu destino. Este é o primeiro passo de uma nova fase: transparente, sustentada e vencedora", afirmou André Villas-Boas na abertura da reunião. "Foi um ano de consolidação, equilíbrio e reconstrução sustentada, que nos permite encarar os futuros exercícios com confiança renovada e bases firmes para crescer", acrescentou o presidente dos dragões, citado pelo site oficial do clube azul e branco.
"Os acionistas reunidos no Estádio do Dragão aprovaram o Relatório Anual Integrado, uma proposta de aplicação dos resultados 2024/25, uma proposta relativa às medidas a adotar de acordo com o Código das Sociedades Comerciais, um voto de louvor à administração e fiscalização da sociedade, a nomeação do Revisor Oficial de Contas e confirmaram a política de remuneração dos órgãos de administração e fiscalização apresentada pela Comissão de Vencimentos", informou o FC Porto.

