Villas-Boas: "Iremos tentar agendar a devida homenagem ao Pepe nos próximos meses"
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, aos jornalistas, à margem da inauguração da Casa do FC Porto de Ponte da Barca
Corpo do artigo
Mantém de pé a possibilidade de prestar uma homenagem ao Pepe no Estádio do Dragão? “Sim, falei com o seu agente. Liguei ao Pepe, infelizmente, não o consegui apanhar, mas falámos com o seu agente, portanto iremos tentar agendar a sua devida homenagem nos próximos meses.”
Vender mais depois de Evanilson e do acordo com a Ithaka: "O FC Porto não deixa de ter um buraco de 500 M€ de passivo, tem muitas exigências e muita pressão por parte de fornecedores e clubes de futebol a quem o FC Porto é devedor. Portanto, estamos a tentar cumprir com as nossas responsabilidades também perante fornecedores e clubes e, ao mesmo tempo, alimentar toda a máquina FC Porto e o grupo FC Porto. Temos feito um grande trabalho do ponto de vista financeiro. Penso que nos próximos meses iremos continuar e poderemos informar-vos também das nossas demarches na renegociação da dívida, que é o segundo grande projeto económico e financeiro do FC Porto. É nesse caminho que estamos orientados e focados. Resolvemos dois problemas. Agora temos que encarar esse. O FC Porto tem um passivo bastante grande e as responsabilidades são muitas."