André Villas-Boas oficializou esta terça-feira a candidatura à presidência do FC Porto, entregando as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral e apresentando os cabeças de lista aos órgãos sociais do clube
Corpo do artigo
André Villas-Boas oficializou esta terça-feira a candidatura à presidência do FC Porto, cujo ato eleitoral está agendado para 27 de abril.
"Foi terminar a parte operacional, registar todos os livros, é uma compilação de um número de associados grande e estivemos a fazer toda a verificação necessária para a entrega dos livros, para oficializar esta entrega dos livros e agora será a confirmação por parte do presidente da Mesa da Assembleia Geral nos próximos dias. Acho que eram 2.170 [assinaturas], se não me engano, qualquer coisa assim do género", referiu aos jornalistas.
Villas-Boas deslocou-se ao museu acompanhado por Angelino Ferreira, José Tavares e Fernando Freire de Sousa, cabeças de lista ao Conselho Fiscal e Disciplinar, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Superior, respetivamente.
Confira as declarações completas de Villas-Boas: