Declarações do presidente do FC Porto aos jornalistas, à margem da 18.ª Conferência do Conselho da Europa dos Ministros do Desporto, evento no qual discursou. Espera apresentar resultados no final deste mês ou início do próximo
Corpo do artigo
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou esta terça-feira aos jornalistas, à margem da 18.ª Conferência do Conselho da Europa dos Ministros do Desporto, e foi questionado sobre a auditoria prometida na campanha eleitorial e cujos resultados espera apresentar aos sócios no final do corrente mês ou no início de novembro.
O líder dos dragões, aliás, falou em "resultados algo surpreendentes". "Nós temos concluídos dois anos de auditoria forense, mas queremos andar mais uns anos para trás nessa investigação, que nos tem trazido resultados algo surpreendentes e iremos continuar a investigar. Isto é um compromisso que tenho com os sócios do FC Porto que me elegeram e é para isso que iremos continuar a investigar todas más praticas ou situações das quais desconfiamos dos últimos anos", disse.
"Dois anos estão concluídos, temos algumas conclusões. Pedimos agora à Deloitte para estender no tempo um pouco mais essa investigação e iremos dar a conhecer aos sócios em breve. Penso que em finais de outubro/inícios de novembro teremos as conclusões dessa investigação", completou.