Villas-Boas fala de "amarras" que "dificultam o dia a dia e um maior investimento"
André Villas-Boas assina o artigo Visão do Presidente na recente edição da Dragões
Corpo do artigo
"É conhecida a situação financeira que estamos a atravessar, mas o rigor, a competência e a seriedade desta direção e administração da SAD permitirão ao FC Porto libertar-se das amarras que nos dificultam o dia a dia e um maior investimento no nosso clube”. A frase pertence a André Villas-Boas e faz parte do artigo Visão do presidente que assina na revista Dragões.
No mesmo artigo, o líder portista aborda a saída de Sérgio Conceição, com a conquista da Taça de Portugal, destacando o enorme contributo do treinador na conquista de onze títulos em sete épocas - “treinador com o maior número de jogos no banco e com o maior número de troféus” -, terminado com "Obrigado, Sérgio Conceição".
Sobre a solução para treinador, Villas-Boas diz que Vítor Bruno “é fruto de um processo natural de afirmação da competência técnica, escorada nos valores do portismo", falando de “um profissional com uma formação sólida, com um percurso em que sempre demonstrou a sua capacidade de trazer ao terreno o seu profundo conhecimento do futebol”. Portistas, estamos todos com ele”, finalizou.
Nesta Visão do Presidente, Villas-Boas destaca ainda o fim da ligação de Pepe com o FC Porto. "Um jogador à Porto, um capitão verdadeiramente à Porto que honrou a nossa braçadeira com um sentido de responsabilidade que nos enche de orgulho”.