Villas-Boas explica Anselmi e não esquece Vítor Bruno: "Profissionalismo e dedicação ao FC Porto"
Declarações do presidente do FC Porto na revista Dragões
Corpo do artigo
André Villas-Boas, no texto que habitualmente publica na revista Dragões, publicação impressa e digital do FC Porto, volta a referir-se à escolha do novo treinador argentino Martín Anselmi e, sobre Vítor Bruno, destaca: "Profissionalismo e dedicação ao FC Porto".
"Martin Anselmí, a quem entregamos esta responsabilidade, já o compreendeu. Estaremos ao seu lado e, nas bancadas, verá o quanto amamos o nosso Clube e o quanto lhe damos, mas também o que lhe exigimos. O nosso compromisso é com a vitória! Porquê Martin Anselmí? A sua determinação, foco, personalidade e a forma como encara a construção das suas equipas, dão-nos garantias de que rapidamente absorverá a nossa essência e que cumprirá com garra e sucesso o projeto que apresentámos aos Sócios. Desde o início, compreendeu que o bom futebol, suportado nos valores que temos como inegociáveis no nosso ADN, serão a receita certa para continuarmos viciados em vitórias e atingir os nossos objetivos", começou por dizer, agradecendo depois a Vítor Bruno e José Tavares:
"A gratidão é algo que também nos distingue e revela o nosso carácter. Vítor Bruno passou oito anos connosco, primeiro como membro da equipa técnica de Sérgio Conceição e, depois, como treinador principal, tendo sido um exemplo de profissionalismo e dedicação ao FC Porto até ao último momento. Somos gratos e confiamos que o futuro lhe trará muito sucesso. Em nome do FC Porto, uma palavra de profundo agradecimento e um abraço de respeito e amizade. Entre a chegada de Martín Anselmi e a saída de Vítor Bruno a equipa do FC Porto foi liderada por José Tavares, com o apoio do nosso Silvestre Varela, Sérgio Ferreira, Pedro Silva e Diogo Almeida. A todos o meu agradecimento pessoal pela forma como se disponibilizaram a servir o FC Porto nesse momento de transição."