Villas-Boas: " Escolher um jogador à Porto não pode ser um campo para deitar dinheiro fora"
Declarações de André Villas-Boas na Casa do FC Porto em Viseu, esta sexta-feira
Corpo do artigo
Um jogador à Porto: "Na área desportiva tem de ser tudo reorganizado, vou usar aqui as minhas valências desportivas. Caminhei pelo mundo fora como treinador profissional, é na parte desportiva que serei intransigente, é lá que está o futuro e a sustentabilidade do clube. Escolher um jogador à Porto é uma responsabilidade perante os sócios, não pode ser um campo para deitar dinheiro fora. Estou certo que o diretor desportivo será do vosso agrado e que contribuirá para o crescimento do FC Porto."
Taças e história: "Temos de nos encontrar mais vezes com o título de campeão nacional. Temos uma direção que nos pode deixar após 41 anos absolutamente mágicos, é um legado que queremos usar com responsabilidade. Carregamos estas taças connosco, que são réplicas [Taça UEFA e Liga dos Campeões], para nos lembrarmos que é esta a história do FC Porto."
Ser sócio pela primeira vez: "Nada me dá mais alegria do que encontrar pessoas que me dizem que votam ou que se inscrevem pela primeira vez como sócios se esta lista for eleita.