Villas-Boas e uma frase de Pinto da Costa: "Falso e falta de respeito pelos sócios"
Declarações de André Villas-Boas na apresentação de António Tavares, provedor da Santa Casa de Misericórdia do Porto, e Angelino Ferreira, ex-administrador da SAD, os nomes para a presidência da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente
Corpo do artigo
Alimenta esperança que Pinto da Costa não concorra: "É uma pergunta que tem de ser feita ao próprio. Nao me cabe tentar imaginar ou responder. Só ele saberá os seus timings."
Entrevista de Pinto da Costa à RTP e três acusações graves a André Villas-Boas: opção em ser presidente do FCP, não entende; abandonou a cadeira de sonho em troca de alguns milhões do Chelsea; é candidato de alguns inimigos do FC Porto e da Imprensa de Lisboa. Comentário?
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."