André Villas-Boas voltou ao clássico para responder a Pinto da Costa.
Corpo do artigo
Em entrevista a O JOGO, publicada esta terça-feira, Pinto da Costa atribuiu "mais valor" à goleada aplicada no domingo ao Benfica, por 5-0, do que ao mesmo resultado obtido pala equipa orientada por André Villas-Boas, em 2010/11, com uma "equipa fabulosa" com nomes como Falcao, Hulk e James Rodríguez.
Ora, esta terça-feira, em conferência de Imprensa na sede de campanha, André Villas-Boas foi questionado sobre as declarações do presidente do FC Porto e assegurou que a goleada do último domingo marcou-o mais "a nível pessoal", mas não deixou de responder ao adversário eleitoral.
"Tocaram-me emocionalmente esses 5-0 [de 2010/11] e estava muito desejoso de empurrar a equipa para o 6-0, por já ter vivido os 5-0 do António Oliveira. Acho que estes [último domingo], no meu campo pessoal, foram especiais para mim, proque levei o meu filho e ficou em êxtase. Ele levou um amigo benfiqusita e fartou-se de gozar com ele. Vivências que ocupam um espaço muito importante no meu coração, vivi estes de forma muito mais intensa a nível pessoal. A equipa de 2010 era uma máquina trituradora e ficará para sempre marcada na memória dos portistas, por muito que o presidente queira fazer esquecer", atirou AVB.