Villas-Boas e o futuro de Sérgio Conceição: "Essa decisão será tomada depois da final da Taça de Portugal"
Declarações de André Villas-Boas na Casa do FC Porto em Resende
Corpo do artigo
O futuro de FC Porto e Sérgio Conceição vão encontrar-se?
"Neste momento é importante que a equipa tenha tranquilidade de trabalho e foi por isso que a minha conversa com o treinador da equipa principal deu-se nesse sentido. Dar-lhe um pouco de estabilidade, também ao grupo de trabalho para que não tivéssemos outros dossiê em cima da mesa que pudesse causar disrupção ao próprio ambiente do grupo e também ao próprio treinador. Pelo que essa decisão, em toda a sua profundidade, será tomada depois da final da Taça de Portugal."
Lembra-se onde é que estava há 13 anos, no dia de hoje?
"Lembro, lembro perfeitamente. A preparar o jogo em Dublin. Portanto, são momentos especiais desta última vitória europeia no FC Porto. Um momento que a mim me diz muito, mas diz também a todos os associados do clube. "
É um sonho voltar agora, por exemplo, enquanto presidente?
"É uma responsabilidade maior. Portanto, agora responde-se perante os associados do clube em toda a sua tomada de decisão, não só desportiva e financeira também, mas de sustentabilidade e corresponde-se também às ambições dos associados. Portanto, é uma responsabilidade maior à qual eu espero estar à altura.