Villas-Boas descarta regresso: "O bom nome do FC Porto ficou manchado no ciclismo"
Declarações de André Villas-Boas, esta sexta-feira, na casa do FC Porto em Seia
Corpo do artigo
Impacto das eleições: "Raramente existiu este espaço de debate e conversa, por isso temos o levantar dos olhos dos sócios do clube para o futuro. Seja qual for o resultado a 27 de abril, o FC Porto já ganhou, irá levantar-se de uma forma diferente, seja com a eleição desta candidatura, com a continuidade da atual direção ou com a candidatura de Nuno Lobo."
Corrida contra o tempo: "Preparar toda uma época, uma mudança de direção, as expectativas e a construção de plantéis, o equilíbrio financeiro...tudo isto são questões evidentes às quais só vamos ter acesso quando lá chegarmos. Esta nova forma de comunicar com os sócios também será diferente, vamos ser muito mais abertos na comunicação, daí a criação de um portal da transparência, não temos nada a esconder e será tudo publicado. É um desafio contra o tempo, novas modalidades, novos planteis, novas estruturas, mas é para isso que estamos determinados."
Ato eleitoral: "Os presidentes das mesas de voto serão funcionários do FC Porto e os membros ou delegados das listas estarão presentes. Haverá cerca de 100 pessoas do nosso lado para fiscalização e controlo do ato eleitoral. Confiamos nas pessoas do FC Porto e queremos acreditar na transparência do ato eleitoral."
Ciclismo: "O bom nome do FC Porto ficou manchado no ciclismo e decidimos por opção não entrar nessa modalidade. Nesta fase não. Não quer dizer que, a médio-longo prazo, não possamos equacionar isso o regresso à modalidade."