Villas-Boas deixa palavras a Rui Pedroto e volta a salientar: “Temos errado muito e perdido muito, muito dinheiro”
Candidato à presidência do FC Porto nas eleições agendadas para 27 de abril marcou presença este domingo na Afurada, juntamente com Angelino Ferreira, António Tavares, Fernando Freire de Sousa e Rui Pedroto
Corpo do artigo
Chegada ao auditório: "Estou de coração cheio com esta receção. Vai ter de ficar prometido nova visita à Afurada. Queremos lançar um FC Porto para uma nova fase de futuro na sua vida."
Sobre Rui Pedroto, sentado na mesa com os candidatos aos órgãos sociais: "Um grande amigo, que tem um pai intimamente ligado ao FC Porto. Transformou o FC Porto e será uma grande ajuda nesta caminhada."
Erros na escolha de jogadores: "Temos errado muito na escolha dos jogadores e temos perdido muito, muito dinheiro. O nosso ADN é ganhar. Somos fundados na cidade do Porto, temos os nossos valores e cultura, mas queremos continuar a crescer de forma sólida, sustentável e que nos permita manter esses valores do FC Porto."
FC Porto no limite na área financeira: "Na parte financeira estamos cada vez mais no limite. Por isso estamos a reunir-nos das pessoas mais competentes, que possam obrigar o FC Porto a ter mais rigor e disciplina orçamental. Isso, juntamente com a parte desportiva, é o que trará sustentabilidade ao clube. Não faz sentido o clube continuar a arrastar-se. Um clube de associados tem valor, história e cultura.”