Declarações de André Villas-Boas na apresentação dos nomes para a direção desportiva do futebol do FC Porto, caso vença as eleições de 27 de abril
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou, em comunicado enviado à CMVM, a assinatura de um acordo com a “Ithaka” com vista a incrementar a utilização e rentabilidade económica do Estádio do Dragão.
Os azuis e brancos informam ainda que a “Key Capital Partners” atua nesta parceria na qualidade de consultar financeiro e estratégico exclusivo da Ithaka.
"Vai em linha com o que temos discutido exaustivamente", começou por referir André Villas-Boas, questionado sobre o anúncio do FC Porto, feito no momento em que apresentava a direção desportiva.
"Porquê a pressa? A venda de 30 por cento do FC Porto custa-nos muito, apesar do parceiro ser bom é um sinal de falência institucional. Ou se vende por competência ou por dificuldades operacionais. É um sinal revelador que nos preocupa. Teremos que conhecer as pessoas quando lá chegarmos, conhecer os porquês. Quando se vende a 10 dias das eleições, é grave para os sócios na minha opinião", disse ainda.