Presidente do FC Porto participou no jantar com adeptos do clube e expressou o desejo de ver o clube crescer na América do Norte
Corpo do artigo
A participação do FC Porto no Mundial de Clubes tem sido aproveitada por André Villas-Boas para divulgar a marca e promover o crescimento dos azuis e brancos nos Estados Unidos. A reativação da delegação de Nova Iorque, assinalada com um jantar na noite de segunda-feira, que contou com a presença do presidente portista, é um passo nesse sentido, até porque os seus dirigentes pretendem que os sócios da filial também sejam do clube.
“É um prazer enorme estar aqui convosco, não só a elevar o bom nome do nosso clube mas também estar próximo de gente que tanto oferece ao FC Porto e que mantém a paixão viva por terras americanas, a tantos quilómetros de distância”, referiu André Villas-Boas, citado pelos meios do clube. “É muito importante estarmos próximos de vocês, portanto agradeço desde já a iniciativa de todas as pessoas de White Plains neste primeiro momento que pode tornar possível o nascimento da Casa FC Porto de Nova Iorque. A equipa teve uma receção magnífica e a paixão que os adeptos têm demonstrado em todas as iniciativas demonstra bem a proximidade que têm connosco”, elogiou.
O presidente do FC Porto fez um agradecimento especial aos adeptos locais, porque sabe que é difícil, a tantos quilómetros de distância, manterem-se próximos do coração” do clube. “Mas estamos a montar uma série de iniciativas pelo respeito que sentimos por vocês e para crescermos na América do Norte, que é um dos nossos grandes objetivos. Chegar a cada vez mais casas, a cada vez mais adeptos, conquistar mais sócios, mas também fazer crescer uma base de adeptos americanos, que é outro dos nossos objetivos. Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto, o azul e o branco e o amor que temos pelo nosso clube. Obrigado por este momento, obrigado por estarem aqui connosco e agradeço-vos de coração esta iniciativa”, finalizou.