Villas-Boas aponta apresentação do projeto do centro de alto rendimento para 3 de abril
Revelação de André Villas-Boas na sessão de esclarecimento junto de adeptos do FC Porto em Santa Maria da Feira
Corpo do artigo
Numa sessão de esclarecimento que decorreu esta sexta-feira na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, André Villas-Boas revelou que deverá apresentar o projeto delineado para a construção de um centro de alto rendimento no Olival a 3 de abril.
"A nossa operação parece-nos mais rápida [em relação à Academia na Maia], tem metade do tamanho da outra e é mais eficaz no custo. Queremos apresentar o conceito a 3 de abril. Com imagens, para se enquadrarem sobre os espaços e relacionados com custo total da obra e tempo de construção", anunciou o candidato à presidência do FC Porto, já depois de detalhar o processo de acerto dos contratos de promessa compra venda no local, perto do atual centro de treinos.
"O primeiro critério foi a proximidade ao Olival. Quem já esteve lá, conhecerá certamente o sr. Barbosa, as primeira chamada que pessoas fizeram para perceber os terrenos que havia à volta, dos quais nos foram indicado dois. Um que pertenceu à família Amorim, no passado, e outro pertence ao próprio sr. Barbosa e ao filho. Pareceu-nos lógico, em termos de unidade, unir a formação ao futebol profissional. Chegámos a acordo com o proprietário, há contrato promessa compra e venda que passará para nome do FC Porto caso esta candidatura seja eleita", explicou