Declarações de André Villas-Boas na apresentação dos nomes para a direção desportiva do futebol do FC Porto, caso vença as eleições de 27 de abril
Corpo do artigo
Equipas técnicas são para manter? "É preciso respeitar a história de cada uma dessas pessoas. Não estamos aqui para tomar decisões aceleradas com as épocas em curso. Tudo obedece a preparações ponderas e a respeitar o timing do FC Porto. Um passo de cada vez. Sobre o treinador principal não vale a pena chover no molhado. Toda a gente sabe a minha opinião. Estes senhores terão papel preponderante."
FC Porto diz que não incumpriu as regras do fair play financeiro: "É falso que incumpriu determinados períodos e não noutros períodos. Aí faltam respostas e ninguém se desloca à UEFA para tomar café. Estamos muito preocupados. As perguntas são essas, houve ou não incumprimento? Há ou não há coima a caminho e há ou não perigo de suspensão? O presidente esteve agarrado a comunicado, mas há questões fáceis, de sim e não. Pode haver surpresa negativa a caminho, o que é muito grave"