Villas-Boas: "Academia na Maia não passa de uma utopia e de um chorrilho de mentiras"
Declarações de André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, esta terça-feira, durante uma conferência de imprensa que realizou para, juntamente com o candidato a CFO José Pedro Pereira da Costa, debater o Relatório e Contas recentemente divulgado pela SAD portista
Corpo do artigo
Academia em Gaia: "Continuamos ativos e esperamos mostrar o conceito ainda este mês ou em abril. Reunimos com a Gaiurb e estamos à espera de uma reunião com a APA para ver se temos a mesma leitura reltivamente a uns cursos de água no terreno, em princípio não haverá problema algum. Para nós é o que faz mais sentido em termos logísticos, custo de operação. É um terreno que vai permitir cinco campos de futebol, mais o hotel de estágio, e um pavilhão. Prevemos uma execução de obra dentro de dois anos e teremos de nos lançar no financiamento. Estamos muito confiantes que esta é a melhor solução. A Maia não passa de uma utopia e de um chorrilho de mentiras, não há máquinas em andamento, era uma promessa de Pinto da Costa. Torna-se cada vez mais evidente que esta solução em Gaia poderá ser uma realidade, vamos continuar a trabalhar sobre ela."
Esperar pelas eleições para tomar decisões importantes: "Todos os candidatos sonham ser eleitos e a equipa está em gestão e tem de tomar decisões. Não sei prevarica moral e eticamente tomar decisões tão estruturantes, um pouco de espera era digno para todos."