Villas-Boas: "A última academia era em São Mamede de Infesta, em 2016. Já lá vão largos anos também"
Declarações de André Villas-Boas no Museu Municipal de Penafiel, onde esteve com adeptos e sócios do FC Porto num momento da campanha com vista às eleições do FC Porto, agendadas para 27 de abril
Corpo do artigo
A Academia na Maia: "Relativamente à Maia e aos contratos da Maia, a nossa intenção é respeitá-los, no entanto, compreendemos que esta pressa não é boa para o futuro do clube, porque nós temos uma opinião bem diferente relativamente à construção, no caso da Maia, da nova academia. No nosso caso, é um centro de alto rendimento para as equipas profissionais. Portanto, nós temos uma opinião bem diferente da candidatura do candidato Jorge Nuno Pinto da Costa."
Ética e moral: "Achamos que, por razões éticas e morais, é um passo que devia também ficar em espera, e até à eleição, visto que falta pouco mais de um mês até ao ato eleitoral. Outra questão que vale a pena lembrar, tendo em conta as declarações do Presidente hoje, é que a última academia com contratos assinados era em São Mamede de Infesta, e isto foi em 2016. Já lá vão largos anos também".