Villas-Boas a adesão aos lugares anuais: "Um pouco mais de margem para operar em junho e julho"
Declarações de André Villas-Boas aos jornalistas na inauguração na Casa do FC Porto, em Arouca
Corpo do artigo
Afluência dos sócios ao lugar anual: "Agradecemos aos sócios por esta afluência histórica. É um sinal de grande vitalidade, como também se viu no ato eleitoral. Tem permitido ao FC Porto resolver um pouco das suas dificuldades financeiras. Um pouco mais de margem para operar em junho e julho, que são sempre meses mais difíceis na tesouraria. Uma afluência que também significa muito para a época desportiva que se avizinha. Temos noção, Direção e equipa técnica, das responsabilidades que se aproximam. Queremos retribuir esta generosidade dos sócios."
O jogo com o Al Arabi: "Sei que o clima na Áustria é intenso, têm sido duas boas semanas de intensidade e trabalho de jogadores e equipa técnica. Há que valorizá-los. É a preparação, o objetivo é ganhar a Supertaça. É para isso que trabalham. No entanto, boa preparação e motivação para a época, que são bons sinais. Espero que se traduzam numa boa época."
Os internacionais que faltam: "Conto com eles todos, e o Vítor Bruno também. Continuamos a desenvolver trabalho com o grupo que está, é preciso respeitar o repouso dos internacionais. No regresso, já estarão com a mente fresca e prontos para encontrar o ritmo com que vamos enfrentar a Supertaça."